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Com uma equipe capacitada, a J Marcani atende desde as Pequenas e Médias Empresas até as Empresas de Grande Porte, com qualquer forma de tributação, sendo Simples Nacional, Lucro Presumido, Arbitrado ou Lucro Real. A J Marcani efetua assessoria e consultoria nas áreas:
Fornecemos todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, podendo ser agendadas visitas periódicas para verificações e acompanhamento, com relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente.
Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário).
Executamos serviços pertinentes a rotina contábil, desde a classificação dos documentos até a emissão dos relatórios correspondentes, observando os princípios, normas contábeis e a legislação em vigor. Enviamos SPED CONTÁBIL com base na regulamentação definida pelo CFC (Conselho Federal de Contabilidade) e seus CPC (Comitê de Pronunciamentos Contábeis).
Elaboramos todas as Demonstrações Contábeis pertinentes a empresa, tais como: Balanço Patrimonial, Demonstração de Fluxo de Caixa, Notas Explicativas, Demonstração do Patrimônio Líquido, Demonstração do Valor Adicionado, Demonstrações de Resultados, Índices Contábeis, além de um gráfico mensal de fácil entendimento dos resultados da sua empresa.
A J Marcani tem como objetivo, efetuar toda a rotina do departamento fiscal, desde a classificação fiscal das Notas Fiscais de Entrada e Saída, e de serviços prestados, até a operação dos impostos pertinentes, tais como: ICMS - IPI - ISS - COFINS - PIS, etc., e entregar ao cliente em tempo hábil todas as guias para recolhimento dos impostos decorrentes da atividade para serem pagas.
Assumimos a responsabilidade pela entrega de todas as obrigações acessórias periódicas das três esferas governamentais (União, Estado, Município). exemplo: DCTF, DIRF, SINTEGRA, DIME, SPED FISCAL, EFD CONTRIBUIÇÕES etc.
Também promovemos a assessoria ao cliente quanto as dúvidas imediatas nesta área, como por exemplo: emissão de NFS, trâmite de mercadorias, importação, exportação, alíquotas, Mark Up, retenções, etc.
Temos o compromisso em comunicar ao cliente todas as alterações da legislação que devem ser observadas em cada setor. Toda escrituração é efetuada através de sistema eletrônico de dados, possibilitando uma melhor qualidade e precisão dos serviços.
O departamento de Recursos Humanos da J Marcani trata especificamente dos empregados de nossos clientes e tem o objetivo integrar este funcionário ao cliente dentro das leis vigentes no país. Além disso, possuímos treinamentos específicos sobre temas do setor e estamos adaptados ao envio do E-social conforme Reforma Trabalhista.
Executamos todos os serviços envolvidos na rotina do departamento pessoal a partir do registro do funcionário, dentre as quais destacamos:
Esta divisão tem como alvo servir às Empresas e as Pessoas Físicas, no atendimento às exigências junto aos órgãos da administração pública, efetuando os registros pertinentes a cada setor, bem como resolvendo questões relativas à pendências fiscais. Com uma equipe treinada, fornecemos todo o apoio necessário para assessorar o cliente nas questões empresariais, executando o trabalho ou indicando o melhor caminho para a solução dos problemas.
As Pessoas Físicas contam também com um serviço de planejamento, análise e pedido de aposentadoria e outros benefícios junto ao INSS.
A J Marcani faz a constituição de qualquer tipo de empresa em todos os órgãos governamentais. Solicite-nos a documentação necessária para abertura da sua empresa. Assessoramos e realizamos constituições, baixas e alterações empresariais, inclusivo processos de fusões, cisões e incorporações em todos os órgãos competentes Avaliação de estruturas societárias; Obtenção de alvarás municipais e estaduais; Elaboração de contratos civis e mercantis; Expedição de certidões em todos os órgãos competentes, inclusive cartórios e justiça federal; Regularização de situação fiscal de empresas perante os órgãos federais, estaduais e municipais; Elaboração e preenchimento de cadastros empresariais, bancários, e ou suas atualizações.
O planejamento tributário faz parte do cotidiano das empresas, ao lado de outras preocupações de ordem comercial, com objetivo de evitar o desperdício de dinheiro, diante não só da acirrada competitividade incrementada com a globalização, mas também, particularmente no Brasil, da elevadíssima carga tributária a que se sujeitam os atos e negócios comerciais e civis.
A utilização da economia legal e a correta administração do ônus tributário não são mais uma opção, mas uma necessidade empresarial para a sobrevivência no mercado.
Tão importante saber como se comportou a empresa no passado, com base nas informações da contabilidade financeira, também interessa ao empresário saber o que fazer no futuro, traçar estratégicas para situações de dificuldades a serem enfrentadas, fazer um planejamento das atividades, elaborarem seu fluxo de caixa, executar um orçamento de vendas, enfim, utilizar-se da contabilidade como ferramenta de gestão empresarial.
A J Marcani quer ir bem mais além que registrar os atos e fatos administrativos, queremos poder atender essa demanda, auxiliando os administradores com nossos relatórios para a tomada de decisões na sua organização empresarial.
O Controle Patrimonial consiste na execução das normas e procedimentos relativos ao controle do Ativo Imobilizado, com o fim de manter uma inter-relação com o plano de contas contábeis. O Controle do patrimônio da entidade é atribuição da empresa, porém, este controle poderá ser associado ao setor patrimonial da contabilidade.
É necessário este controle extra-contábil, para proceder o cálculo da Depreciação, Amortização e Exaustão, que será utilizado como despesa operacional para fins de imposto de renda, além de instrumento de consulta para verificação, e em certos casos, para tomada de decisão.
Mais especificamente, a J Marcani faz o inventário físico dos bens da empresa, controle das contas do Imobilizado de forma individual, cálculo de depreciação e se necessário, será utensílio para a própria reavaliação, que deverá obrigatoriamente, ser através de laudo técnico de perito devidamente credenciado pelo CRECI.
Neste inventário físico feito através do levantamento individual de todos os bens da empresa, em todas as áreas, setores e departamentos, são utilizados com recursos de tecnologia avançada e sistemas informatizados permitindo um inventário rápido e eficiente.
Entre em contato conosco para esclarecer suas dúvidas
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